sábado, 27 de março de 2010

SAIBA TUDO SOBRE O TRIBUNAL DO JÚRI NA INTEGRA CASO ISABELLA NARDONI E A SENTENÇA

PONTO IMPORTANTE DO CASO ISABELLA NARDONI , FOI O DOUTOR JUIZ PRESIDENTE , QUE CONDUZIU BEM ,NO TOCANTE A AUTORIDADE JUDICIAL DO ATO , MANTENDO A ORDEM, MAS , COMETEU O EQUIVICO , DE NÃO CUMPRIR O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE , E AO NÃO DEIXAR TRANSMITIR , OU AÚDIO , OU VIDEO , OU FOTOS , FERIU PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA PUBLICIDADE DO ATO , QUE SERIA PÚBLICO . ASSIM , TAMBÉM , SE MANIFESTOU , O RESPEITÁVEL DOUTOR ADVOGADO SERGEI COBRA ARBEX . AFINAL DE CONTAS O JÚRI , É POPULAR E DEMOCRATICO. EM SENDO ASSIM , NUNCA PODERIA SER CERCEADO , O DIREITO DA PUBLICIDADE DA SESSÃO , COMO O FOI.
NO MAIS ,ESTE ATO POR SER ADMINISTRATIVO , DEVE E PODE ENSEJAR UMA AÇÃO POPULAR , QUE VISE ANULAR A SESSÃO DO JÚRI , POIS ASSIM , É ASSIMILADO , QUE TODO ATO JUDICIAL , DEVE SER PÚBLICO E NUNCA RESERVADO A ALGUMAS PESSOAS.
COM ISSO , FICAMOS NÓS , COM INFORMAÇÕES , DE ALGUÉM QUE ESTEVE NO PLENÁRIO E REPASSOU O QUE LÁ OCORREU, É PARA MIM UM ABSURDO.
ADEMAIS , QUERO ELOGIAR A SUPREMA CORTE - STF , QUE TRANSMITE , ON LINE , SEUS JULGAMENTOS E LAMENTAR A ATUTUDE , DO JÚRI DOS NARDONI , NÃO TER SIDO , PÚBLICA NA SUA INTEIREZA.

0 comentários:

Postar um comentário